Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

    Facebook

    Compartilhe
    avatar
    Sofia Vizinho
    Membro Junior
    Membro Junior

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 20/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Ílhavo

    Facebook

    Mensagem por Sofia Vizinho em Sex Abr 23, 2010 7:51 am

    E que tal criarmos um grupo no Facebook da nossa Comunidade de Plantas Carnivoras?? cheers

    Já agora podia-se tb criar aqui um topico aqui no Café para colocarmos os nossos Facebooks e ficávamos a conhecermo-nos um pc melhor Very Happy

    Que acham das ideias?
    avatar
    Cláudio Narciso
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio

    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Brás de Alportel

    Re: Facebook

    Mensagem por Cláudio Narciso em Sex Abr 23, 2010 8:43 am

    Oi Carmen, já tinha aberto um tópico sobre esse assunto e criei o grupo no Facebook! Wink

    http://plantascarnivoras.forumr.net/sites-livros-videos-f22/facebook-cppc-t535.htm
    avatar
    Sofia Vizinho
    Membro Junior
    Membro Junior

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 20/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Ílhavo

    Re: Facebook

    Mensagem por Sofia Vizinho em Sex Abr 23, 2010 9:07 am

    Sorry Embarassed
    Peço atão ao admin pa apagar este tópico que só tá a fazer monte Razz
    avatar
    Cláudio Narciso
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio

    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Brás de Alportel

    Re: Facebook

    Mensagem por Cláudio Narciso em Sex Abr 23, 2010 9:07 am

    Não faz mal, até tá um pouco escondido Razz xD Peço a quem não sabia e que tem facebook, que adira ao grupo porque ainda só somos 12 :'(
    avatar
    Bruno Candeias
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante

    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/04/2010
    Idade : 25
    Localização : Amadora

    Re: Facebook

    Mensagem por Bruno Candeias em Sex Abr 23, 2010 1:13 pm

    Ja la tou Very Happy
    avatar
    Nelson Gaspar
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio

    Espécie favorita : nepenthes
    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 34
    Localização : Tomar

    Re: Facebook

    Mensagem por Nelson Gaspar em Sex Abr 23, 2010 1:26 pm

    hehe
    desconhecia, também já la estou.. Razz
    avatar
    Sofia Vizinho
    Membro Junior
    Membro Junior

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 20/12/2009
    Idade : 30
    Localização : Ílhavo

    Re: Facebook

    Mensagem por Sofia Vizinho em Sab Abr 24, 2010 4:34 am

    Pois tb já tinha andado à procura e como não vi nada, decidi escrever o topico. Também já la estou.

    Bora lá espalhar a beleza destas plantas pelo mundo fora que acha que elas comem pessoas vivas!! lol!
    avatar
    Bruno Malheiro
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio

    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 28/02/2010
    Localização : Póvoa de Santa Iria

    Re: Facebook

    Mensagem por Bruno Malheiro em Sab Abr 24, 2010 9:21 am

    Devem andar a ver muitos filmes e cartoons Laughing

    Cumps Bruno

    Conteúdo patrocinado

    Re: Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 12:04 pm