Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Cobras

Compartilhe
    João Oliveira
    Membro Profissional
    Membro Profissional

Espécie favorita : Todas xD

Cobras

Mensagem por João Oliveira em Sab Fev 19, 2011 3:55 pm

Boas, eu sou um grande fã de cobras, principalmente das pequenas ke se podem manter em cativeiro dentro de um terrário, e gostava de saber se existe algum membro aki do forum experiente nesta área. Se existe eu gostava de saber kual a cobra mais fácil de manter, onde a comprar e os requisitos do terrário para a sua sobrevivencia...
    Obrigado
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador

Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia

Re: Cobras

Mensagem por CAMAL3AO em Sab Fev 19, 2011 4:38 pm

Jonhy Boy seu granda maluko, agora gostas das cobritas é Very Happy

Que eu saiba, quem tem uma de estimação é o Cédric, não sei é se a cobra já o comeu Very Happy
    O membro Deadman tem no seu Avatar uma cobra, se calhar também tem uma Wink

Abraço
    João Oliveira
    Membro Profissional
    Membro Profissional

Espécie favorita : Todas xD

Mensagem por João Oliveira em Dom Fev 20, 2011 3:47 am

Ehehe eu sempre curti cobras mas tinha receio de ke ela conseguisse fugir, mas como descobri uma cobra mansa, fácil de manter e até nao muito grande,a cobra-do-milho(igual a do Cedric) fikei com vontade de ter uma... xD
    Eu ja tenho um aquario bem grandinho para um peixe só, eu podia tirar o peixe para um aquario mais pequeno, e colocar a cobra xD
    Diamantino
    Moderador
    Moderador

Espécie favorita : Família Droseraceae / Drosophyllaceae / Sarraceniaceae / Cephalotaceae

Mensagem por Diamantino em Seg Fev 21, 2011 12:00 pm

Desculpa, mas desconheço as necessidades básicas para cuidar de cobras, mas sei que aqui no fórum há experts nessa matéria Wink
    deadman
    Membro Junior
    Membro Junior

Mensagem por deadman em Seg Fev 28, 2011 4:51 am

em vez de mandar mp escrevo aqui, assim toda a gente aprende
    o deadman nao tem uma, tem agora só 14 loool

as melhores cobras para principiantes, são as cobras do milho (pantherophis guttatus), real californiana (lampropeltis getula calif.) falsa coral (lampropeltis triangulum, lampropeltis sinaloe, etc, lamprophis fuliginosus ou cobra de casa africana ficando estas entre os 100cm a 150cm depois tens a meu ver as cobras pacificas e calmas mas de maiores dimensoes, tens a Elaphe schrenkie ou cobra de Amur ficando com quase 2 metros, depois tens as diferentes, tens as heterodons que os machos ficam com uns 40 cm e as femeas com quase 1 metro mas essas são mais dificeis de arranjar e são venenosas, nao aconselho as pythons regius pois são parvas ao ponto de deixarem de comer até á morte o que para um novato pode e é stressante (muito)

quando tiveres pratica nisto tens centenas de especies para te aventurares e nao falo nas pythons e boas porque reparei que muitas pessoas adoram cobras grandes, mas dentro dos colubrideos tens centenas entao se fomos para os asiaticos OMG

basicamente é isto, ja existe muita informação acerca destas especies, pesquisa e qualquer coisa dispõe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 11:57 am